sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Y viva La España!!

E a Espanha, por razões familiares, sempre foi ponto de paradas em nossas viagens, já que todos os meus familiares de gerações anteriores a minha são europeus e da Península Ibérica... Desta vez, no entanto, achei melhor passar as férias inteiras naquele país, em vez de ficar pingando em vários e morrendo de cansaço ao final das férias, rsrs.








Assim aproveitei pra pegar um novo Atame em Toledo
que me acompanhou por mais um tempo e ainda faz uma homenagem aos tempos piratas de Barba Roja. Esta cidade sempre foi famosa pela produção de aço, especialmente de espadas, sabres, floretes, adagas e punhais de vários tamanhos... e ainda é um centro de manufatura de facas e pequenas ferramentas de aço.

Estabelecido em Madrid por todo o tempo, visitei as várias regiões do país voltando sempre à capital e assim tive a oportunidade de conhecer Madame Zambra com quem consegui fazer um curso muito importante na minha carreira de cristalomante. Claro que foi uma visão básica e teórica, já que a
“Bola de Cristal” não é um oráculo com regras e normas específicas.
No entanto, a forma de condução e tratamento da leitura é algo muito especial e eu não poderia encontrar melhor mestra pra isso.

Ainda nessa viagem fui a Ibiza buscar as famosas pedras baleares que são tidas como energizadoras e defensoras, já que pertencem ao Forte da cidade e tem a tradição milenar de dar a boa sorte e proteção a quem as carrega.

Aliás, não só as pedras dão sorte em Ibiza, mas toda a cidade...
Se alguém precisa se arranjar com alguém, de alguma forma,
pode saber que é lá que está o segredo!!! Yeah Yeah Yeah

__________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mapão!!!

Ocean Songs

Amazon Rainforest