sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Desvendando Salém

No ano seguinte, numa viagem mais “viajante” ainda, fui pra américa do norte onde passei um período grande de férias e aproveitei para fazer algumas visitas muito importantes no meu futuro...

Começando pelos parques temáticos tive contato com o mundo egípcio de novo em Tampa e pude comprar um Atame que acabou sendo meu companheiro durante um ano...
Depois de todos os proveitos que a Flórida oferece parti com tudo pra Boston onde tive aulas perfeitas sobre a descoberta dos Estados Unidos e da influência da Inglaterra nessa cultura, inclusive no que tange a parte mística...

Dali fui par Salém onde, é claro, não pude deixar de visitar toda a trajetória histórica das famosas Bruxas Caçadas em tempos distantes. Nesse cenário, entre museus e lojas típicas, folclóricas, esotéricas e ocultistas... consegui comprar meu primeiro Baralho de Cartomancia... o famoso Gipsy Witch, que eu já esperava encontrar e que, apesar de enfocar a temática principal da cidade, foi em verdade feito pelos princípios franceses do baralho de cartomancia Petit Lenormand...
Passei também pelos famosos museus Smithonians de Washington DC onde pude ter contatos mais próximos com o mundo da Astronomia e de quebra da Astrologia também.

Dali ainda parti para a Big Apple (New York) onde consegui fazer uma consulta com uma das famosas Fortune Tellers que acabou sendo a grande influenciadora do meu futuro de magia...

Graças às mensagens que ela me passou, voltei para o Brasil com objetivos secretos de investir na minha sabedoria e buscar métodos de orientação para meus futuros clientes (vale dizer que eu já trabalhava com Tarot naquela época, mas nem imaginava que isso pudesse se transformar no que é hoje pra mim!!!!)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mapão!!!

Ocean Songs

Amazon Rainforest