sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mistérios do Egito

Até que consegui realizar um grande sonho que foi o de viajar para o Oriente Médio quando estive em 3 países de total ligação com meu mundo Místico:
Egito, Turquia e Grécia.


Sobre essa viagem escreverei no blog Minhas Viagens, mas sobre o lado místico falarei alguma coisa aqui.

Estar no Egito não é uma coisa muito fácil de se descrever, por alguns fatores. Um deles é o confronto com situações meio confusas para a
mente humana, pelo menos nessa realidade atual... Qual a razão da existência de Pirâmides tão grandes e pesadas que foram construídas há tantos milhares de anos... e de que forma poderiam ter sido montadas, com quantos homens se conseguiu levar cada bloco de pedra para locais realmente distantes uns dos outros. E por aí vai...

Não só estas questões materiais e físicas, mas também,

e principalmente, através da literatura me deparei com a mitologia Egípcia que é o mais forte patrimônio daquele país.
E é claro que lá estava o tarot Egípcio, que logo ao chegar já entrou para minha família de oráculos.
Entretanto nessa época ele somente entrou para a minha coleção de baralhos (sendo que eu nem sabia que teria uma no futuro), mas os cursos desse Tarot vieram um tempo depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mapão!!!

Ocean Songs

Amazon Rainforest